DIPLOMATA ANGOLANO E SUA FAMILIA PROIBIDOS DE ENTRAR NO CONSULADO DE ANGOLA EM SÃO PAULO



O Diplomata  angolano, Jaime Major, que  deveria assumir o Cargo DE VICE CONSUL em São Paulo, Brasil, está alegadamente a ser impedida de assumir o cargo pela actual Consul Geral naquela circunscrição, Graça Stela.


Devidamente autorizado pelo MIREX  , Jaime Major embarcou no voo TAAG do dia 11/07  com chegada marcada para as primeiras horas do dia seguinte.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Fontes do Lil Pasta News informaram que antes da aterragem da aeronave  a Cônsul Geral reuniu-se com todo os seus colaboradores oruentando-os a não prestarem apoio algum ao diplomata recém nomeado que se fazia acompanhar de mais 7 membros da sua família, dentre eles crianças de tenra idade.


Depois de longas horas de espera no aeroporto de Guarulhos, Jaime Major decidiu se dirigir até as instalações onde funciona o Consulado Geral de Angola em São Paulo. 


A verdade é que até posto local não lhe foi permitido entrar no próprio espaço reservado ao Estado angolano  por alegadas ordens da Cônsul Geral.


Até o fecho desta matéria o recém nomeado Vice Consul pelo Ministro Tete Antônio encontrava-se com a família e bagagem na calçada onde se situa o Gabinete da Consul Geral, Graça Stella.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários