Desertor sem moral - Adolfo de Matos



Tenho por certo que com a UNITA na liderança governativa do país poderia muito bem ter descarrilado no caminho, devido a sua bipolaridade inalterável. 


A UNITA enfrenta uma torrente de dúvidas morais trazidas na sua propalada conferência de imaginação mórbida, animada por caducados generais e fracassados especialistas de inteligência enfeitados nos armários empoeirados da SOVSMO.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


As narrativas desses horrores generais, Abílio Camalata Numa um desertor das FAA e Wambo um terrorista sem coração, abriram uma inédita e profunda cicatriz emocional entre os angolanos, e demonstrou que a UNITA está sem norte. Tal como fez em 1992, quando teve de enfrentar o saudável escrutínio democrático que revelou os custos, muito exagerados e arrepiantes, que a história nunca vai perdoar. 

Sempre que falei com Abílio Kamalata Numa, com mais profundidade foi à mesa. Isso revela duas coisas significativas sobre a personalidade do desertor das FAA: é um sonhador doentio e um fracassado general. Desde que o conheço que lhe digo, em forma de brincadeira, que morrerá sonhando ser o Ministro da Defesa. É um velho com níveis de infantilidade muito preocupante, logo não é para ser levado a sério. É brincalhão! 


Ora vejamos: A UNITA defende uma alegada despartidarização das instituições e vem propor a introdução de especialistas seus para o SISM e o SINSE? Batem mesmo bem ? 


Esses órgãos de inteligência são compostos por cidadãos apartidários, e comprometidos com a Angola , repito: Angola! 


Angola está acima dos vossos egos partidários, deixam a minha pátria caminhar.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários