Carta aberta dos funcionários da Administração Municipal de Cabinda



Carta aberta dos funcionários da Administração Municipal de Cabinda dirigida à Senhora Governadora de Cabinda sobre o abuso do poder do Sr. Guilherme Pereira (Administrador Municipal).



Á

Sua Excelência Dra. Mara Quiosa 
Governadora Provincial de Cabinda

Assunto: Grito de socorro sobre os constantes actos de abuso do poder praticados pelo Sr.Administrador Guilherme Pereira contra os funcionários

Excelência,
Queira aceitar as nossas calorosas saudações
Senhora Governadora,


Como funcionários desta casa e pelo mau clima (provocado pelo Sr. Administrador) deixando triste e desmotivado grande parte dos trabalhadores, sentimo-nos obrigados escrever esta carta com objectivo de alertar e denunciar estas práticas junto de vossa Excelência.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762



Desde a sua chegada como Administrador em Novembro de 2022, a nossa casa deixou de ser a mesma, sendo recorrentes práticas como: faltas de respeito aos subordinados, especialista no fingimento, humilhação, tom desprezível na fala, autoritarismo, arrogante, intimidações, semeando clima de medo, ares de superioridade, só ele sabe os outros nada sabem, a ponto de desvalorizar o trabalho feito pelos antigos Administradores, sobre tudo o da SrªAdmistradora cessante (Berta Marciano), desrepeito total no horário aos munícipes agendados para audiência por ele próprio, morosidade jamais visto em Administrador nenhum que cá passaram em relação aos despacho dos expedientes, etc,etc, sem nos esquecermos dos incumprimentos dos horários marcados por ele próprio com os seus trabalhadores, sendo esta uma das razões que nos faz escrever esta carta neste domingo 28 de Maio dia da festa da nossa cidade. Só para exemplificarmos o Sr. Administrador obrigou no sábado do dia 20 de Maio que todos aparecessem 7horas muito de nós famintos e sem cumprirmos com os nossos trabalhos de casa para começarmos a actividade perto das 16horas.


Senhora Governadora,

Se tivermos que contar tudo que vemos, ouvimos e sentimos, esta carta não teria fim. Esta apenas serve para alertar sua Excelência o inferno que estamos a viver na Administração Municipal de Cabinda.

Caso estas práticas continuarem poderemos assistir nos próximos dias actos como abaixo assinado, manifestação de repúdio aos actos praticados pelo Sr. Administrador.

 

Senhora Governadora,

Aproveitamos a oportunidade de pedir que esteja mais próximo de nós dentro de tudo que se passa na Administração Municipal de Cabinda, por ser este o município sede da província porque o Sr. Administrador deve ter uma agenda pessoal ou contrária a do executivo da província, mas este é um assunto que prometemos trazer brevemente com outros temas como:


- O inconformismo pela exoneração como Vice Governador para Área Técnica;

- O plano para tomar de assalto à Administração Municipal de Cabinda;

- O Plano para atingir o cargo de 1º Secretário Municipal de Cabinda do MPLA (em curso);

- O afastamento do antigo Coordenador do Chibodo;

- O comportamento anti-democrático;


- O plano das exonerações e nomeações para atingir fins pessoais;


- A aliança com a empresa Pedrosa através da Administradora Adjunta para Área Política e Social; - constantes atropelos as normas administrativas ;as negociatas com a sua chefe de gabinete;- As tendências de assédio sexual às senhoras/colegas, etc.

Muito agradecemos pela atenção


Cabinda, aos 28 de Maio de 2023
Pelo colectivo de funcionários da Administração municipal de Cabinda


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários