TODOS MISTURADOS NA MESMA «SERINGA»- ILIDIO MANUEL



Quadros da Saúde, alguns dos quais com mais de 30 anos de experiência em enfermagem, serão submetidos hoje a testes de ingresso no sector, ao lado de «imberbes» que aspiram a sua admissão na Saúde.

Pode parecer paradoxal, senão mesmo irónico, mas é pura realidade. Trata- se de profissionais que já trabalham há varios anos na Saúde, começaram como técnicos de enfermagem, depois fizeram um «up grade» na sua formação académica e profissional, ou seja, LICENCIARAM-SE em Enfermagem. Ironicamente, hoje serão colocados em pé de igualdade com os recém formados no ramo. Para ser considerado enfermeiro é necessário ter uma formação superior afim.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Num país normal, os «velhotes» seriam sujeitos a um concurso interno nas unidades onde prestam serviços e nunca misturados no mesma «seringa» com os «miúdos» que agora concorrem para as vagas na saúde. Caso aprovassem seriam promovidos a enfermeiros e acomodados financeiramente.

E se os «kotas», com várias décadas de experiência, «chumbarem» no teste de aptidão serão enviados para casa e, no seu lugar, colocados os «putos» sem nenhuma experiência profissional?




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários