Quem trava as arruaças da vaca louco Neth Nahara- Evalina Ding'S



Definitivamente algo de errado se passa com a nossa suposta influenciadora digital Ana Silva, ou se preferir, Neth Nahara. Desde o princípio do mês de Junho, a mesma já agrediu três pessoas sem que as autoridades competentes tomassem uma medida adequada. Porque ela já causou mais estragos que todos os manifestantes juntos.


Há menos de três semanas, Neth Nahara protagonizou uma cena de pugilato - segundo o vídeo que viralizou nas redes sociais - no interior de um voo da transportadora aérea angolana TAAG, com destino a província de Cabinda, contra uma outra influenciadora que atende pelo nome Edna Luís.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Segundo as testemunhas, a confusão se instalou depois de Neth Nahara ter supostamente provocada a outra passageira, puxando (por três vezes) a sua peruca.


A vítima não gostou da brincadeira e respondeu pela mesma moeda e foi o suficiente para se instalar a confusão dentro da aeronave, causando incómodo e desconforto aos passageiros que seguiam no mesmo avião.



Ambas foram detidas no aeroporto de Cabinda pelo Serviço de Investigação Criminal, que deu abertura de um processo-crime para as duas confucionistas.


De regresso a Luanda, Neth Nahara se dirigiu até a residência privada do antigo governador de Luanda, general Higino Carneiro, em Talatona, e protagonizou mais uma acção de agressão contra um efectivo da polícia nacional que a impediu de invadir o local.


Nos vídeos amadores, que também viralizou nas redes sociais, é visível ver Neth Nahara a bater (e a gritar) o portão da residência, proferindo palavras violentas e as velhas acusações (de sempre). Foi detida e apresentada por um juiz de garantia após 48 horas, como manda a lei.


Foi-lhe aplicada medidas necessárias e proibida de abandonar o país nos próximos dias, sem que antes comunique sobre o seu itinerário.


Agora, pela mesma via, aparece num novo vídeo amador a agredir na via pública uma cidadã. E, obviamente, as autoridades vão fazer, mais uma vez, vistas grossas a este novo crime, ao invés de interná-la no Hospital Psiquiátrico de Luanda já que está armada em "vaca louca".


As perguntas que não querem calar são:


Quem protege está bandida de Neth Nahara?


Porque a sociedade angolana - que já tem problemas mais do que suficiente em plena crise de tudo tem de aturá- la?


O quê que ganhamos nos com a Neth Nahara?


A quem a Neth quer chamar atenção? Por que tantas arruaças?


                               Publicidade    

Estudar e viajar para Portugal nunca foi tão fácil, viaje a turismo ou estudo pela nossa agência. E realiza seu sonho de  estudar fora.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários