Por ser corrupta: Militantes do MPLA querem Luísa Damião fora da vice-presidência do partido



Conhecida como incendiária, Luísa Damião além de incendiária, é a pessoa que inseriu o nepotismo, amiguismo nos estatutos do MPLA.



A vice-presidente presidente do partido no poder, Luísa Damião é uma intriguista especialista em cabala que não se importa com o bem estar dos angolanos, mas sim com os seus negócios.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Luísa Damião a  quando da realização do VII Congresso Ordinário do MPLA, conseguiu impor a Emingarda Fernandes para Membro do Bureau Político, sendo esta a única líder Provincial da JMPLA ao nível do País, à ser elevada para esta posição. Onde nem mesmo o Segundo Secretário Nacional da JMPLA atingiu tal posição. 



Emingarda Fernandes é citada nos círculos restritos, que em alinhamento com o filho da Vice Presidente do MPLA,  Nivaldo Fragoso, serem as pessoas que levavam informações nada positivas e falsas contra os anteriores primeiros Secretários Provínciais de Luanda, que levaram aos seus afastamentos, nomeadamente: Adriano Mendes de Carvalho,  Luther Rescova e Joana Lina. 


Emingarda Fernandes que é o braço direito de Nivaldo Fragoso, foi compensada com a sua ascensão ao BP e a candidata número dois do MPLA em Luanda.


Também é sabido por fontes dentro do partido no poder, que Luísa Damião vendeu lugar no comitê central do MPLA.


Vários militantes de base e de topo do partido dos camaradas, exigem a realização de um congresso extraordinário para tirar Luísa Damião no cargo de vice-presidente do MPLA.


Júlio César para o Lil Pasta News 


Em desenvolvimento...




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários