OUTRA KIBIONA- GRAÇA CAMPOS



Entre as suas costumeiras e repetidas gabarolices, o PR inclui, invariavelmente o combate à corrupção e as quase deslocações semanais ao estrangeiro para procurar parcerias para a diversificação da economia.

Ainda esta manhã, aquele o jovem turco Tito Cambanje, a quem uma certa rádio comercial de Luanda atribui qualificações como "advogado e professor universitário, mestre em Direito Fiscal ela Universidade Católica de Lisboa, membro da Associação Fiscal Internacional, consultor da ministra das Finanças, membro do Comité Central do MPLA e do Comité Nacional da JMPLA e autor da mais recente obra bibliográfica para académicos, estudantes contabilistas, juristas e demais operadores do direito", toma como o salvador da Pátria, escreveu na sua página no Facebook que a "diversificação das nossas relações internacionais e a sucessão de visitas ao país de altas entidades estrangeiras reflectem o nosso empenho em transformar Angola numa economia próspera". 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Há pouco mais de um mês, o portal Club-K noticiou que o Titular do Poder Executivo atribuiu a um sobrinho um contrato de 15 biliões de kwanzas para a distribuição de carteiras escolares importadas. 

Joana Clementina

Na quarta-feira, Joana Clementina sugeriu na sua página que a ministra da Educação, Luísa Grilo, está impaciente e como quer carteiras de imediato decidiu comprá-las a "mamadus" radicados em Angola, mas pagas em França.

E, com isso, os produtores de madeira em Cabinda, Moxico, Bengo, Uíge e outras províncias continuam a chapa no dedo.

E enquanto

Produção nacional de carteiras

Mas a avó Grilo prefere comprar no mamadus dela para meter o dinheiro em França

Ora, enquanto o "salvador da Pátria", o "pai" da diversificação da economia não decide se o contrato que atribuiu ao sobrinho se sobrepõe aos interesses de Luísa Grilo, milhares de crianças angolanas continuarão a frequentar a "escola" sentadas e apoiadas em blocos.

E, com isso, a dita diversificação da economia não passou de mais uma embuste, mais uma (dolorosa) kibiona aos angolanos.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários