Uma espécie de exercício para os seus punhos o Osvaldo Inácio, falo deste assassino não de ouvir falar dele, mas sim por conhecê-lo pessoalmente.
Assim como grande parte dos relatos sobre o quanto brutal foi para com os detidos que tiveram o azar de ter caído em suas mãos naqueles nos interrogatórios.
Infernais que nós considerávamos como o momento dos nossos últimos suspiros dado a violência, a fúria e brutalidade usada contra nós.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Osvaldo Inácio é natural de Catete ainda está vivo podem lhe procurar ai, falar dele é o mesmo como falar de Tino Peliganga, Veloso, Carlos Jorge, Félix Mavacala, Damião, Ngunga.
Nelo, Miranda, Xavier, Miranda, Bonifácio mais velho Noé da Abrigada, Pereira, Pai k e outros tantos que praticamente ja faziam da tortura aos presos uma espécie de exercio para os seus punhos.
Alguns deles mesmo quando não estavam de serviço na cadeia de S.Paula apareciam por lá.
Quando não para ver quem ainda estava vivo e tinha que ser morto ja, era para desferir uns socos na cara, cuspidelas ou escarros que depois mandavam-nos engolir e este era o forte de Osvaldo Inácio.
Quantos litros de escarros ele mandou engolir aos presos só ele mesmo um dia poderia confessar se fosse apertado também nas bilhas ou não.
Se houvesse julgamento e condenação destes assassinos que ultrapassaram de todos os limites em termos de atrocidades.
Outros apareciam por lá para forçar confissões, procurar familiares para mandar matar ou lhes convencer a mudar de ideias como no caso do mais velho Bernardo De Sousa tinha lá um sobrinho.
Mendes de Carvalho também aparecia por lá para ver se as suas tantas vítimas ainda estavam vivas ou já tinham sido mortas.
Conheço todas as vítimas deste mais velho assassino poeta, com obras escritas que nós desconfiavamos que era o Pepetela quem lhe escrevia.
Ja os citei várias vezes em outros escritos , para aqueles que ainda não leram quando falei deste assassino aqui deixo seus nomes.
Abegão Campos que é avô do jovem Luther King que provavelmente saiu da cadeia envenenado.
O que ele ainda não deu conta, Junqueira, o mais velho Laleca, o mais velho Mendes, Fortunato, Júlio Vigário o mecânico da rua da Abrigada saiu vivo da cadeia e outros.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários