O que eu esperava encontrar neste livro não encontrei, mas não faz mal, quando li o livro e vi que não consta essa parte, perdi logo interesse.
Pois para um curioso como eu, que vasculho quase tudo e mais algumas coisas.
E por isso até já ando atrás da miúda Tchizé faz tempo ,para ver se me passa algumas dicas e detalhes que acredito ela saber, sobre o batalhão de cornos á quem seu pai deu cargos de bandeja na busca do perdão.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
O resto que li não foi novidade para mim já sabia de algumas coisas.
E de outras já desconfiava e como quem confia muito na sua própria desconfiança como eu, não se constituiu na verdade qualquer novidade para mim.
Mas como nunca fui de cruzar os braços estou mesmo a tentar saber o número certo de chifrados que José Eduardo Dos Santos deixou.
Alguns simulando de serem felizes com aquela felicidade tipo a dos porcos quando mergulhados na lama ou seja na porcaria.
Até porque nunca se sabe se essa parte que faltou no livro quem sabe um dia desses seja publicada por mim mesmo para provocar arrepios e ranger de dentes nos chifrados?
Que só lhes resta agora e tristemente comerem os sobejos ou seja os restos, já que JES comeu a carne e só deixou os ossos para os porcos engravatados que também fumam.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários