MPLA recupera os três homens do desporto Kangamba, Akwa e Riquinho para atacar Luanda



O líder do MPLA e do país João Manuel Gonçalves Lourenço, é citado nos bastidores do partido no poder, de ter solicitado os dois maiores empresários no ramo do desporto e cultura, para recuperar a mística do MPLA nas maiores praças políticas do país.

Segundo apurações, Bento Kangamba irá trabalhar diretamente com o ex-futebolista Akwa, para influencer os fazeres do desporto a continuarem confiante no sonho do MPLA criar as condições e transformar Angola em um país melhor. Já Riquinho terá a missão juntamente o empresário da Juventude, de influenciar a camada artística do país.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Bento Kangamba que é considerado como o “activista do povo”, o homem que sempre teve capacidade de lidar directamente com as massas populares, no actual momento de crise económica e social que se vive em todo país, em meio a contestações e algumas convulsões que têm alterado os ânimos populares, este seu retorno na principal máquina do MPLA, poderá ter um efeito positivo e vai fazer com que centenas ou milhares de militantes voltem a confiar  no MPLA. 

O prestígio de Bento Kangamba no seio da sociedade, deve-se não só ao seu carácter humilde, mas também ao grande empenho com que sempre realizou as tarefas do partido, o zelo com que cumpre as orientações superiores e o amor ao povo.
As proezas de Kangamba afiançaram ao MPLA enormes benefícios, sobretudo no que toca à mobilização das massas e transmissão das mensagens do partido, a forma como avalia a organização das suas estruturas de base e incute confiança e serenidade aos cidadãos.

Já Henrique Miguel Riquinho é sem sombra de dúvidas o maior empresário do ramo cultural  de Angola e um dos maiores do mundo. 

Henrique  (Riquinho), convenhamos, já proporcionou muitas alegrias ao País quando o partido no poder se via à “nora” para aplacar a ira política do povo e dar à volta ao desalento de muitos que não mais tinham vontade de continuar a acreditar no futuro de Angola e pretendiam apenas zarpar para o estrangeiro, um quadro negro decorrente da periclitante situação económica e social que se viveu depois da refrega pós-eleitoral de 1992.

Riquinho sempre proporcionava tais alegrias com o esmero que as circunstâncias impunham. O empresário do povo como é carinhosamente tratado, abriu os cordões à bolsa, despendendo milhões de dólares para levantar a moral do povo nos seus momentos mais difíceis, trazendo para o País artistas de distintos pontos do globo para fazer a delícia de todos nós.


Além das atividades culturais, Riquinho foi organizador do Afrobasket, e no mundial de futebol que Angola participou, o empresário da juventude levou uma caravana de mais de 500 pessoas para  Alemanha 

Riquinho enfatiza, que ao aceitar o convite da direção central do MPLA, não está directamente associado à resolução da dívida que o Estado angolano e o próprio MPLA têm consigo, mas “porque nesta fase o país atravessa o MPLA precisa de todos os seus militantes para recuperar sua mística.

E Akwa é a lenda do futebol angolano, ex-deputado da Assembleia Nacional, é cabo eleitoral do MPLA na camada desportista do país.

                           Publicidade    

Estudar e viajar para Portugal nunca foi tão fácil, viaje a turismo ou estudo pela nossa agência. E realiza seu sonho de  estudar fora.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários