O Ministério da Educação (MED), dirigido pela sexagenária Luísa Grilo, 70 anos de idade, segundo um dossier classificado que tivemos acesso, teve uma avaliação NEGATIVA, em termos de performance e desempenho de governação.
Segundo o mesmo relatório, a gestão encabeçada por Luísa Grilo, não tem qualquer projecto de grande impacto que vislumbra a melhoria no sector, tendo se fixado na realização de eventos que lhe possam dar visibilidade, escondendo a fraca capacidade de implementar projecto que dinamizem e melhorem o sector da Educação em Angola.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Aliado a isso, há rumores que a direcção do Mistério da Educação não está alinhada por culpa de Luísa Grilo, que teme que um dos seus secretários de estado seja o seu substituto e disso surgir mesmo corte de relações com o “Dont Care” e com uma directora que faz parte da estrutura do MPLA.
Portanto é tempo de se colocar um ponto final no consulado da avó Luisa Grilo e deixá-la voltar gozar da sua reforma, desta feita mais dourada, por força das mixas das carteiras e dos manuais.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários