MANUEL HOMEM DEVE APRESENTAR PROVAS QUE O TENTARAM CORROMPER -DIZEM ANALISTAS



O governador de Luanda disse nesta segunda-feira,19, ter sido aliciado com uma caixa de dinheiro para não concretizar o plano de reordenação da actividade comercial na capital do país mas escusou-se a citar nomes.


“Alguém me mandou uma caixa de dinheiro há dias aqui no Governo da Província e eu devolvi. Não precisamos disso”, denunciou Manuel Homem sem precisar nomes.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O analista político e social, Serra Bango, defende que o governador de Luanda devia denunciar e manter a suposta caixa de dinheiro como prova evidente de tentativa de corrupção.


“Não o tendo feito, só duas coisas devem ter acontecido: ou é um bluff, para dizerem que teve coragem e ainda assim prosseguiu com o encerramento dos armazéns ou então recebeu mesmo o dinheiro mas não na quantidade que deveria”, disse.


O também líder da AJPD- Associação, Justiça Paz e Democracia afirmou que a anunciada reorganização do comércio de Luanda visa satisfazer “interesses económicos de grupos” e sugere que o governador de Luanda deve ser exonerado e chamado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) para dizer quem foram os empresários que o tentaram aliciar.


O jornalista Ilídio Manuel alinha pelo mesmo diapasão, mas entende que a reorganização do comércio ambulante está a ganhar corpo desde que Manuel Homem assumiu a transferência dos armazéns de venda a grosso do centro da cidade para a periferia mas mesmo assim considera como sendo medidas paliativas.

Voa

                               Publicidade    

Estudar e viajar para Portugal nunca foi tão fácil, viaje a turismo ou estudo pela nossa agência. E realiza seu sonho de  estudar fora.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários