JLO, A SITUAÇÃO ESTÁ INSUSTENTÁVEL



Angola um país rico em terras, recursos históricos e humanos, hoje em dia tem dificuldades enormes no consernente a auto-suficiência alimentar. A fome diariamente bate às portas dos cidadãos deste belo país cujos governantes ainda não têm políticas claras para sair-se do marasmo em que nos afundamos. 


A exemplo do milho, mandioca cuja produção foi um sucesso para este ano, razão pela qual o preço da fuba ainda não disparou tanto, o estado devia dinamizar a produção de outros produtos importantíssimos na dieta alimentar do angolano, no caso do arroz, do trigo, da avicultura, da criação do gado suíno, caprino e bovino. Esses são produtos essenciais para mitigar a fome  que nos apoquentam e que acirra ainda mais no estado de indigência. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Não é mister um governo que se diz responsável, deixar as coisas atingirem este nível de saturação social, antagónico, que periga até a segurança nacional. A segurança nacional é o factor crucial de investimentos para o crescimento económico e desenvolvimento sustentável. Para isso urge políticas económicas baseadas nos três sectores da economia. 


O povo quer soluções e não desculpas. " quando a população quer comida, você dê comida" para grandes problemas, grandes soluções". É vergonhoso um país como o nosso, nesta fase, que fala-se sobre o desenvolvimento tecnológico, com lançamentos de satélites, o seu povo estar com fome, haver falência técnica, com atrasos salariais da função pública a mistura. JLO, o povo está com fome! 


Demetrio Kokelu Tulumba.


                             Publicidade    

Estudar e viajar para Portugal nunca foi tão fácil, viaje a turismo ou estudo pela nossa agência. E realiza seu sonho de  estudar fora.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários