GRANDE DIKULU OS DOIS ESTÃO COM SIDA: A MANIA DA CARNE COM CARNE- FERNANDO VUMBY



FECHA ESSAS PERNAS SENHORA  

A melhor forma de se evitar é mesmo a camisinha,  mas os gulosos que pensam com o pipito ?


Quando não com os bolsos cheios de dinheiros roubados  que não podem ver cona cabeluda ou rapada  querem logo carne com carne ?


Agora aguentem, bem feito, que vão morrer longe quem vos mandou ?



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Ao menos vão deixar o vosso mau cheiro de cadáveres andantes de colares,  brincos e engravatados lá nos confins sei lá  se da Europa,   América ou  Ásia que  já tanto nos faz. 


Até porque o que  queremos é mesmo poupar a saúde dos nossos salalês e a sua  vitalidade.


para que ao menos comam só carne limpa de primeira classe e não restos de fodelhas e fodilhonas.


Rebarbadas e rebarbados que não tiveram o cuidado só mesmo por gula da carne com carne, de defender seus organismos de doenças como essas.


Meu pai tinha razão  quando dizia;  que se acostumar a comer restos de carne já mastigada por outros sejam eles amigos,  chefes.


Ou mesmo o gabirula que andava sempre à espreita da fezada para um tranco, é um atentado aos bons e seguros  hábitos para uma relação sexual saudável e descontraída.


Manos um conselho !


Apesar dos avanços da medicina com os tratamentos antirretrovirais que proporciona uma vida longa e saudável à pessoa portadora do virus.


Mas  nada há de  melhor do que não tê-lo, não se iludem com essas pintadas que parecem bonecas barbie e terem cona de ouro. 


E, irmãs  não aceitem trancadas nem remadas  sem camisinha com homens  que vocês não têm a certeza se tem o bicho ou não.


Por mais que ele tenha um mangalho maior do que o seu  braço e ser o que mais te kuia.


Pense antes,  olha que por uns minutos por cima de ti ou por baixo e quem sabe meio litro de esperma  no teu relvado podes estragar a tua vida por completa. 



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Para um meio de difusão on-line, acredito que deviam primar pela linguangem usada, uma vez que o acesso a Internet é feito por indivíduos de todas ás camadas sociais, bem como por várias faixas etárias! (É apenas uma opinião, não quero discutir)...

    ResponderExcluir