Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

1.° De Agosto em risco de descer de divisão por dívidas

Os detratores do Presidente João Lourenço - António Mussumari



Os escribas do costume, os prosélitos que rezam todos os dias para que Angola seja um estado falhado e que as reformas em curso não tenham o sucesso desejado estão felizes com a situação momentânea actual. 


É uma vitória de Pirro para os detratores do MPLA e do Presidente João Lourenço. Angola vai ganhar mais esta batalha, o povo angolano sairá  desta situação em que se encontra.  Melhores dias virão. Vamos ganhar a batalha contra inflação e os produtores da cesta estarão mais acessíveis. dentro de pouco o crescimento econômico e desenvolvimento do país será um facto.


A actual situação econômica e social do país só vem dar razão a aqueles, como nós que defendemos um terceiro mandato para o presidente João Lourenço.  



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Corrigir os erros que se cometeu durante anos em que não se fez a verdadeira diversificação da economia, em quando “o sabe que quem eu sou”fazia morada entre nós e não se faz em dez anos, nem 15 anos.


Angola hoje precisa mais do presidente João Lourenço mais do nunca. Disse o aqui e volto reafirmar-lo. A caminhada é longa, difícil e dura. Será preciso muito trabalho  para atingirmos a perfeição e resolvermos os problemas da população. Os projectos sociais estão aí a mão de semear e execução.


Só com quem começou esta caminhada, teve a coragem política de pegar o boi pelos chifres, muitas vezes até contra alguns camaradas do seu partido, pondo até em risco a sua própria vida e da sua família em prol de Angola e por Angola  pode levar esta obra a bom porto.  O terceiro mandato é premente para bem do País. 


Perguntou-se onde andam os que pregam o terceiro mandato. Estamos aqui. Para 2027 faltam 2550 dias. Em política não se ganha tudo. As vezes é preciso abrir mão a certos princípios paraconseguirmos o que almejamos.


Sei que para haver um terceiro mandato será preciso alterar a Constituição e o MPLA sozinho não consegue fazê-lo tendo em conta o figurino actual da Assembleia Nacional.  Aliás mesmo quando tinha a maior qualificada nunca o fez, sempre primou em negociar em questões  fracturantes do País. Porque não negociar com a maior bancada parlamentar da oposição?  Podemos fazê-lo.

E como se não bastasse, existem vários caminhos para se chegar a Roma.


António Mussumari- Membro do comité provincial do MPLA, na Lunda-Norte.


                       Publicidade    

Estudar e viajar para Portugal nunca foi tão fácil, viaje a turismo ou estudo pela nossa agência. E realiza seu sonho de  estudar fora.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Comentários