Assinala-se hoje o Dia Mundial das Redes Sociais que, no caso particular de Angola, deveria servir de profunda reflexão aos censores da comunicação social pública e aos " jornalistas" que promovem a auto censura.
Escrevi em tempos nesta plataforma digital que quanto maior for a censura e a autocensura nos órgãos de comunicação públicos, maior será a procura e audiência das redes sociais.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Por força da internet, os regimes ditatoriais já não conseguem esconder facilmente as suas más práticas, daí o medo da perda do controlo desse importante instrumento de comunicação de massas.
Quando bem usadas, com responsabilidade e inteligência, as RS podem servir para tornar o próximo mais próximo, mantendo as pessoas informadas em directo e em tempo real.
Definitivamente, é caso para dizer que, com a emergência das redes sociais, acabaram os monopólios dos meios tradicionais de CS ou, por outra, estes são agora «obrigados» a dividir os espaços de audiência com os novos «concorrentes», estando em muitos casos nitidamente em desvantagem.
Publicidade
Estudar e viajar para Portugal nunca foi tão fácil, viaje a turismo ou estudo pela nossa agência. E realiza seu sonho de estudar fora.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários