COMIGO NÃO: NÃO É ASSIM QUE VÃO BRANQUEAR A CARNIFICINA DO 27 DE MAIO DE 1977- MARIA LUÍSA ABRANTES

 



O Club K , no dia 1/4/2023 , noticiou que a Dra Luzia Sebastião ( Gi), moveu uma ação contra a Dra. Maria Luísa Abrantes, pelas afirmações feitas por esta a seu respeito , no livro "'Uma Vida de Luta,  estórias da história". 


Reafirmo tudo o que escrevi no referido livro , sobre a participação da Prof, Dra. Luzia Sebastião ( Gi) , durante a minha prisão , no Ministério da Defesa , por ocasião do processo relacionado com o 27 de Maio de 1977. 


Se a Dra. Luzia Sebastião nada tinha a ver com s minha prisão , porque razão ela (Gi), assim com a Sra. Alcina Dias da Silva ( Xinda ) , foram chamadas de madrugada , à minha frente, para acareação comigo , numa sala do Ministério da Defesa? 




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O relator foi o General na reserva Ary da Costa e o inquiridor foi o então Comandante Onambwe'. Ambos estão vivos , Porém , se um dos maiores torturadores do processo 27 de Maio de 1977 , o ex membro da DISA , Sr. Carlos Jorge foi agraciado no dia da Paz com uma medalha de mérito, nada me espanta que possam vir agora afirmar que estão todos com amnésia e que os ratos roeram todos os processos de interrogatório. 


Isso É MUITA. FALTA DE CARACTER, mas se não o tem caráter,  deveriam ter no mínimo um pouco de vergonha.


Não receio a mentira, sobretudo quando a "justiça " em Angola é encomendada e tem preço, de acordo com escândalos no judiciário do domínio público.

Ao menos agora, embira as cadeias continuem imundas, pelo menos já não há a pena de morte de que me livrei. Isso só poderá ser sociopatia.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

1 Comentários