Denúncia: Burlador Júnior Mawete é um dos maiores financiador da FLEC



O empresário corrupto e líder de uma quadrilha criminosa, Júnior Mawete, é citado no meio do círculo do ativismo social em Cabinda, por ser um dos grandes financiador do movimento independente FLEC.

Segundo os ativistas da província mais ao norte do país, Júnior Mawete é um dos maior financiador de Antônio Lopes Paulo, o intitulado presidente da República de Cabinda, e representa os interesses da FLEC em Luanda. Mawete que tem o nome envolvido em várias crimes de corrupção, tem enjeitado dinheiro no grupo independentista na Europa, e recebeu proposta de ser o futuro ministro da economia em Cabinda.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Quem é Júnior Mawete?


O empresário Júnior Mawete é acusado de ter patrocinado agentes da Polícia Nacional, afectos a Direcção de Investigação de Ilícitos Penais (DIIP), colocados na 1ª Esquadra, localizada na Ilha de Luanda, para turturarem o jornalista e CEO do Portal Factos Diários, Isidro Kanganjo, situação que terminou em ferimentos graves na cabeça e hematomas em várias regiões do corpo, bem como a subtração de valores monetários em posse do mesmo durante a detenção arbitrária.


Além de líder uma associação criminosa, Mawete burlou  500 mil dólares de parceiros em Angola e, desde que se apossou do dinheiro dos parceiros angolanos, usa a mentira para não pagar as dívidas das burlas, tendo, inclusive, deixado de atender o telemóvel.

                               Publicidade    

Estudar e viajar para Portugal nunca foi tão fácil, viaje a turismo ou estudo pela nossa agência. E realiza seu sonho de  estudar fora.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários