Vazou um áudio nas redes sociais que envolve o técnico da Académica do Lobito, presidente Bento Kangamba e o 1°de Agosto.
No referido áudio, o técnico Agostinho Tramagal, alega que o presidente do Kabuscorp do Palanca, Bento Kangamba terá "disponibilizado" verbas ao Clube do Buraco, a fim de permitirem o Kabuscorp ganhar e avançar para a final da Taça de Angola, facto que não aconteceu pela falta da boa comunicação entre a direção da Académica e o treinador Agostinho Tramagal que colocou toda carne no assador e eliminou a equipa da Rua F do Palanca nas meias finais da Taça de Angola. "Podem me falar mal eu não recebi nenhum dinheiro não Kangamba". Começou por dizer.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
No mesmo áudio é possível colher declarações de Agostinho Tramagal, que disse ter negado cerca de 7 milhões de kwanzas que o 1°de Agosto disponibilizou a fim de permitirem o 1°de Agosto vencer no Buraco, facto que não aconteceu e os militares do Rio Seco perderam por (1-0) numa altura que necessitavam de pontos a fim de pressionarem o Petro na tabela de classificação do Girabola.
"O 1°de Agosto queria me dar sete milhões de kwanzas para eu perder no Buraco, neguei. (...) Eu tenho dignidade." Disse o técnico.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários