A generalidade dos cães que ataca (como os meus Dog argentinos) não perde tempo com latidos de advertência.
Se o Gen. 4x4 tem alguma cabala a denunciar que o faça sem truques.
Desde quando é que um suposto "affair" com aquela menina do Kwanza Norte é motivo bastante para mobilizar a opinião pública nacional e internacional por causa de pretensas "agendas obscuras”, e desmontar um suposto estratagema que visaria colocar em causa o carácter, a imagem, a honra e a privacidade do Gen. Bulldozer?
Neste momento o país está a braços com uma grave e sem precedentes crise económica e social.
Não é momento apropriado para o Gen. Peito Alto distrair as atenções dos angolanos para problemas pessoais.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Pode ter sido calculada com conta, peso e medida, mas a manobra diversionista do Gen Peito Alto não conseguirá ludibriar a fome que corrói os estômagos da generalidade dos angolanos e nem suavizará o elevado custo de vida. Até porque foi do próprio Higino Carneiro e dos seus contemporâneos que os angolanos ouviram dizer que a reacção não passará.
A comunicação social convencional responsável as redes sociais sérias não deveriam perder tempo com um assunto que não deveria extravasar os limites da casa do Gen., mesmo admitindo que ele fez o que ela disse que ele fez.
Na boa cultura africana, o problema possivelmente envolvendo o candidato a Presidente da República (ou já desistiu?) a uma rapariga quem tem idade de ser sua filha é resolvido nas quatro paredes do quintal de um dos familiares.
Como gostam de desprezar a cultura africana, agora têm em mãos uma batata muito, muito quente.
Coitada da opinião pública internacional: como se já não lhe bastasse o problema muito grande que a Rússia arranjou à Ucrânia, agora está a ver a sua atenção também disputada por alguém que aparentemente fez, mas nega.
Publicidade
Estudar e viajar para Portugal nunca foi tão fácil, viaje a turismo ou estudo pela nossa agência. E realiza seu sonho de estudar fora.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários