Vamos só já tentar compreender este lado mesmo estando outras jogadas sujas e até criminosas nesses encontros entre os dois, quero mesmo acreditar.
Mas ja se imaginou o que poderia significar para o João Lourenço um Samakuva desses, com quem tem uma relação especial desde criança se diz por aí.
Lhe negar um convite, se ele estar vivo ou morto até depende da vontade de João Lourenço, onde quem não alinha acaba alinhavado porque a represália raramente não é mortífera ?
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Quem já olhou bem e contabilizou o leque de políticos ditos opositores mascarados.
De quase tudo e mais alguma coisa, fingidos da merda com dois rostos que de uma quinta para sexta se tornaram farrapos tristes e abandonados.
Que já bateram e continuam batendo à porta de um criminoso do tamanho e com a dimensão de um JLO / MPLA de quem depende a sobrevivência.
E o equilíbrio dos seus orçamentos financeiros familiares e individuais, já deve ter dado conta de que o Samakuva não é o único e não se trata de um caso inédito.
Numa gestão criminosa às vezes não se tem como rejeitar, porque o rejeitar.
Raramente não significa optar por um tiro do peito ou ser envenenado por ordens do criminoso que tem o poder absoluto de tudo e todos no país.
Então vejamos, se existe na verdade relação familiar entre o Samakuva e o criminoso JLO.
Criminoso sim , porque quem governa sem legitimidade do voto é um criminoso e pela forma como tem gerido o país é a prova mais evidente de que é sim na verdade um criminoso.
Se o Samakuva rejeitasse um convite de João Lourenço naquela de que, quer evitar se relacionar com um criminoso.
Para não ser conotada mantendo os seus princípios morais e éticos como a reserva moral da UNITA que já foi considerado, eu não duvido que o próprio João Lourenço o mandaria eliminar.
Se calhar até é mesmo por isso, que o Samakuva nunca vai recusar um convite.
Do seu amigo de infância mesmo hoje tão mal falado, visto e considerado justamente como um criminoso e maior perigo para Angola e para os angolanos.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários