TRÊS PRIORIDADES NO PLANO ESTRATÉGICO DO MPLA PARA MANTER A UNITA LONGE DO PODER E GARANTIR SUA GESTÃO CRIMINOSA DO PAÍS



A prioridade número ( 1 ) - no plano político é a contínua prática de perseguição, controle dos movimentos e eliminação seletiva de dirigentes da UNITA em todo o país.


Em variados momentos e circunstâncias se usando para isso, os mais variados métodos simulados bem estudados e encomendados aos seus grupos especiais com modus operandi de verdadeiros esquadrões da morte.


A prioridade número ( 2 ) infiltrar agentes em planos de actividades políticas da UNITA, ordenar sabotagens pontuais á actos de grande relevância deste partido, seja em que parte for do país e até  fora.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Se usando para essa tarefa os seus comités de acção ,  militantes,  informantes, simpatizantes e até entidades locais governamentais que dispõem sempre de uma verba para estes fins dada pela direcção do partido.


A prioridade número ( 3 ) manter o controle e sob sua obediência  total o sistema judicial. 


Assim como o uso de todos os mecanismos para efetivar a continuação do MPLA no poder,  sejam quais forem os resultados eleitorais inclusive o uso da  força das armas em diversas etapas do processo eleitoral. 


Daí, as trafulhices eleitorais treinadas, encomendas e constantes  assim como a coação dos eleitores serem usados todas as vezes como ferramenta parte da estratégia. 


Para deixar a UNITA e seu eleitorado verem só bilhas e fumo em todas eleições. 


Isto  vai acontecer sempre em Angola enquanto o MPLA for poder podem crer, 2027 não será diferente até porque a intenção nunca foi e jamais será, se entregar o poder.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários