Quiriri o corrupto administrador da Camama especialista em vender terreno alheios



A aposta na juventude por parte da direção central do MPLA, vem mostrando que os jovens do partido governante são mais viciados no dinheiro que os líderes do passado e os atuais do MPLA.



Segundo um levantamento do Lil Pasta News, 95% dos jovens políticos que receberam um cargo de confiança, tem  o seu nome envolvido em esquemas de corrupção, que torna cada vez mas o MPLA como um dos partido mais corrupto do mundo.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Neste corrupto no seio da juventude do MPLA podemos destacar o senhor Fábio André da Silva Quiriri, o jovem administrador do distrito urbano da Camama é sem sombra de dúvida um péssimo exemplo para juventude angolana e um gestor que nem merece ter o control de gerir sua casa.



Quiriri tomou de assalto o distrito da Camama e em pouco tempo já é conhecido como o maior vendedor de terreno na província de Luanda.  Péssimo em dialogar, e se acha como o dono da razão Quiriri é sem sombra de dúvida a pior aposta que Manuel Homem fez na província de Luanda.



É de recordar que todas empresas de amigos ou de interesse de Quiriri, são as únicas que conseguem ou ganham qualquer concurso público para fazer obras na Camama.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários