OS BOIS TÊM NOMES...- GRAÇA CAMPOS



Ensina a sabedoria popular que cair uma vez num buraco é normal; cair duas vezes no mesmo buraco já suscita preocupação e que cair três vezes é mais do que masoquismo. É já mesmo BURRICE e da grossa!

Ainda não se passaram 12 meses sobre as últimas eleições gerais e as próximas estão a uma distância temporal de quase quatro anos.

Apesar do imenso tempo que separa os angolanos do próximo pleito, o MPLA já se fez à estrada, esmerando-se na repetição dos mesmos erros, ou seja, esborrachando-se nos mesmíssimos buracos.

A campanha contra a UNITA e, especialmente, contra o seu líder, já em curso, assenta nos mesmos pressupostos usados na campanha eleitoral passada.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Tal como na campanha eleitoral anterior, os “estrategas” do MPLA  mobilizam imaginários militantes da UNITA para marchas exigindo a destituição de Adalberto Costa Júnior ou insistem nas qualificações académicas do líder do Galo Negro como seu suposto ponto mais fraco.

A verdade é que sendo ou não Eng.º Electrotécnico de papel passado, se, por exemplo, reunidos num debate, o líder da UNITA varreria, com uma só cajadada, todos os  doutores do MPLA, líder incluído.

A campanha eleitoral passada mostrou que o MPLA colheu resultados muito pífios da diabolização de Adalberto Costa Júnior. O MPLA colocou o líder da UNITA no colo do povo.

À distância de quase quatro anos, desenterrar a história da formação académica de Adalberto Jr. ou mobilizar militantes do próprio M para exigirem a destituição do presidente de um outro partido são iniciativas só concebíveis em mentes pouco favorecidas.

Diz a fábula que a formiga trabalha no Verão para ter o que comer em Outono.

O MPLA deveria trabalhar no período intercalar das eleições para colher votos nas eleições. 

Mas, por razões que escapam ao cidadão dotado de razoáveis neurónios, no “Verão”, o MPLA entrega-se, de corpo e alma, a politiquices que não levam “mantimentos” nenhuns à sua despensa...

A tareia que a candidata do MPLA sofreu na disputa pela liderança do Comité da Cruz Vermelha deveria dizer alguma coisa.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 



Postar um comentário

0 Comentários