NUM PAÍS SOB GESTÃO SÉRIA E RESPONSÁVEL TRANSTORNO DA PERSONALIDADE ANTI-SOCIAL DE JLO FAZ TEMPO SERIA DEBATIDO NA ASSEMBLEIA- FERNANDO VUMBY

 





Tendência de JLO  para só se colocar do lado de criminosos além de ser também um criminoso , defendê-los podemos concluir que é doença. 


E essa falta de coragem, em especial da oposição política parlamentar. 


Em levantar e questionar na assembleia nacional aquilo que está às vistas de qualquer um, já começa a ser preocupante assim como  motivo para se desconfiar. 


De que deve existir na verdade algum pacto entre João Lourenço e seus opositores para se manterem calados. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


E conceber nem sei se em troca de alguma coisa, num país onde ser deputado também já é um negócio lucrativo como normal e natural. 


Pois,  João Lourenço nem tem precisado fazer nada às escondidas,  antes pelo contrário.


Faz sempre publicamente, de peito aberto e até com um certo  sorriso nos lábios algumas vezes,  as demonstrações do seu claro transtorno de personalidade anti social. 


O tipo anda doente mesmo dando sinais como tal, como é possível que até certos políticos de  cinco estrelas que estão na assembleia. 


Refiro-me aos homens da UNITA, homens do saber, alguns com conhecimentos aprofundados sobre a psicologia, medicina e não só.


Ainda não se deram conta de que este seu ignorar constante, provocante, desafiador que já atingiu  mesmo o nível de humilhação e vexame é resultado do seu transtorno de personalidade? 


Se ainda existem dúvidas convido-vos meus amigos da UNITA na assembleia, para virem comigo consultar os manuais sobre estudos e Diagnósticos de Transtornos Mentais também conhecido por ( DSM ).


Talvez saiam da casca e tenham mais coragem para levantarem essa gestão, sob o risco do país continuar caminhando de pernas para o ar o que é normal, quando sob gestão de um meio maluco.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários