Não é normal num pais um sobrinho do PR João Lourenço sem experiência ganhar um contrato de 15 bilhões de kwanzas



Afinal quem é este tal de Yuri Lourenço, um destacado sobrinho do Presidente da República de Angola João Lourenço, que em meios empresariais em Luanda, como um dos beneficiários finais de um contrato de 15 bilhões de kwanzas para distribuição de carteiras escolares em 16 províncias de Angola.


Yuri Lourenço, é o jovem que dá o rosto pela Barima – Comercio Geral, prestação de serviços, Importação e exportações, a empresa angolana que recebeu – sem concurso público – o contrato pelas mãos do ministério da educação para o fornecimento das carteiras escolares. Desconhecida do grande público, a Barima foi constituída em Julho de 2005, por uma cidadã nacional Rita Pascoal Loura da Silva.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Se não vejamos isso não passa de tráfico além do trafico de influencia existente, a contestação a que o assunto é remetido, tem como base as advertências de o fornecimento das carteiras escolares deveriam ser de fabrico nacional, e não importadas, como ocorreu. O contrato foi validado pelo Tribunal de Contas que terá ficado com 50 milhões de kwanzas de  emolumentos.


 Yuri Lourenço não tem grandes experiências para tal em meios da Familia Lourenço existe um clima de descontentamento sobre o assunto.


Vamos continuar a acompanhar este dossiê do sobrinho de JLO e vamos apresentar outros contratos que Yuri ganhou em tão pouco tempo como sobrinho de JLO




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários