Lubango: Cidadão surpreende esposa na pensão com amante e é morto a tiro - Estiqueira, rival assassino, já está detido




Um cidadão que respondia pelo nome de Benguela Tchivinda João, de 24 anos, foi morto a tiro no pretérito dia 21 do mês de Maio, no sector do Toco, na cidade do Lubango, província da Huíla, pelo amante da sua esposa de nome Pascoal António, mais conhecido por "Estiqueira", de 30 anos de idade.


Segundo as informações, o crime ocorreu quando a vítima, em posse de uma faca, flagrou o rival [Estiqueira] com a sua esposa de nome Josefina Dinda Kessongo, de 27 años, em pieno ucto sexual no quarto de uma pensão, tendo "Estiqueira", sentindo-se encurralado, empunhou uma arma de fogo, do tipo Mini Uze, de uso exclusivo da Polícia Nacional, já apreendida pela polícia, com a qual efectuou dois disparos do peito da vítima, resultando na morte imediata.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


No acto continuo, o rival assassino se colocou em fuga na província vizinha do Namibe, até ser detido ontem (sábado).


Em declarações à imprensa, neste domingo, o porta-voz interino da Polícia Nacional na Huíla, inspector Benedito Walter, assegurou que o assassino já está sob custódia da corporação, no Lubango, após um mandado de captura.


"Depois de alvejar o outro, colocou-se em fuga no Namibe, onde forças policiais das duas províncias (Huíla e Namibe) num processo de inteligência, localizaram e capturaram o cidadão em causa, bem como apreenderam a referida arma de fogo que o mesmo também utilizava para cometimento de outras práticas criminais na região", continuou.


Benedito Walter salientou que no piquete policial sob interrogatório, o suspeito em companhia de um comparsa de acções criminais, também detido, confessou ter roubado a arma de fogo na capital do país, há dois meses.


A jovem viúva já foi foi ouvida e está sob termo de identidade de residência, imposta pela Procuradoria Geral da República.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários