LATAS DE LEITE NIDO ERAM OS VASOS DE FLORES QUE NITO ALVES TINHA NA VARANDA DE SUA CASA NA VILA ALICE E CADEIRAS COM FITAS PLÁSTICAS



Ninguém me contou eu vi com os meus próprios olhos, o  homem não tinha um batalhão  de guarda costas.


Não usava sapatos que custassem centenas de dólares, era simples não ostentava riquezas nem  luxo, não conduzia Mercedes  o seu carro era um simples Toyota Celica. 


Lhe vi numa festa de aniversário não longe de sua casa sem guarda costas, tão à vontade e não  lhe vi a segurar o seu copo com duas  mãos por receio que pudesse ser envenenado.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Onde entrasse se juntava logo muita gente à sua volta, em especial jovens assisti isso mesmo na comissão popular do bairro Sambizanga em 1976, onde meu primo irmão era o logistico.


Mesmo em conversas longe da política parecia que tinha magia na lingua, suas palavras atingiam corações até em conversas privadas electrizava.


Mas este Nito Alves que eu mesmo conheci pessoalmente embora  muito meu mais velho que admirei, considerei e guardo bem  viva em minha memória a sua imagem. 


E  os seus ensinamentos e lições que me acompanharão até ao fim da minha vida  também teve o seu outro lado ( ruin ).


Que muitos se recusam a falar que eu conheço dos meus trabalhos na altura como operativo da contra Inteligência militar, vou falar já que a história da vida de alguém.


É composta pelas boas e más ações sejam elas  de grande ou pequeno relevo praticados.


Descanse em paz mais velho Bernardo.


Fernando Vumby 




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários