João Batista Borges é o ministro que mais come dinheiro público



Patrão da Energia e Águas tem a maior despesa de investimento.

O relatório da Conta Geral do Estado destaca na página 225, que, a exemplo de anos anteriores, o Ministério de Energia e Águas, que há mais de 10 anos é dirigido por João Baptista Borges, concentra a maior despesa de investimento, tendo, no exercício em referência, executado um total de 89 projectos que compreendeu um desembolso na ordem de 502,882,2 milhões representando 33,3% do total da despesa.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Segue-se o ministério dos Transportes, comportando um total de 8 projectos com custos executados na ordem de 298.617,1 milhões kwanzas, representando um total de 19,9%.

O Ministério da Defesa Nacional ocupa a terceira posição na lista de maior peso na execução dos projectos sob égide dos órgãos centrais, no exercício económico de 2020.

A construção do Novo Aeroporto de Luanda (NAIL), agora baptizado com o nome do primeiro Presidente da República (António Agostinho Neto), a construção do Aproveitamento Hidroelétrico de Laúca e a Aquisição de Equipamentos e Meios Militares para a Força Aérea são os projectos que mais recursos consumiram na carteira do PIP afecto aos departamentos ministeriais.

Telegrama




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários