Um dos piores líderes que juventude angolana já teve, Isaías Kalunga, continua a transformar o CNJ em cap do MPLA e mentir o presidente republica e a sociedade com promessas irrealizável.
Na Segunda-feira, 8 de Maio, Isaías Kalunga, no final da visita que fez a cidade do Lobito, província de Benguela, Kalunga prometeu que o projecto do CNJ de construir cidades agro-pecuárias nos 164 municípios de Angola vai gerar cerca de cem mil empregos directos até 2025.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
O líder juvenil revelou que está em curso um projecto piloto na província do Bengo, município do Dande, para a construção da primeira cidade agro-pecuária na segunda quinzena de Junho, cujo terreno já está em fase de legalização e acrescentou que o apoio financeiro está garantido, estando avaliado em cerca de 375 milhões de kwanzas para cada projecto.
O responsável do CNJ disse ainda que cada cooperativa vai beneficiar de cinco hectares e em função da magnitude do projecto, vão ser construídas também infra-estruturas anexas como residências, escolas, postos policiais e médicos. Garantiu também a compra de matéria-prima para produção agrícola. Na sua opinião, o CNJ está a fazer o associativismo juvenil identificando os problemas do país, tal como a fome, em algumas regiões, e a falta de emprego.
O Lil Pasta News sabe, que essa é mais uma falácia de Kalunga, com objetivo de passar a imagem de um grande líder preocupado com a juventude angolana.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários