DOSSIER 27/ 5: “PAI DOS PICAS” UM ASSASSINO FAMOSO QUE SE TORNOU CARRASCO DO SEU PRÓPRIO IRMÃO QUE ACABOU ELIMINADO



No meio daqueles detidos todos que encontrei na cela ( G ) a cela que tinha mais sangue.


Espalhado nas paredes apesar de que grande parte  deles já estavam completamente estrangulados e avisados de que seriam mortos.


O Meno chamou-me especial atenção, por causa dos seus pés enfiados em sandálias. 

Que estavam completamente inflamados e rebentados com uma espécie de sarna, fiquei saber depois contado por ele mesmo de que antes dos acontecimentos do dia 27 de Maio. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Como  operativo da secreta angolana que era, de que  já se encontrava em baixa médica por causa mesmo do seu estado de saúde que deteriorava a cada dia que passava.


E que não fazia a mínima ideia de que alguma convulsão política aconteceria no país naquele dia.


Meno foi detido pelo seu próprio irmão de sangue também um operativo da DISA para ser executado como forma de prestar  fidelidade. 


Ao Agostinho Neto e às chefias militares Ludy Kissassunda, Onambwe, Zé Maria, Iko Carreira, Lúcio Lara e outros que coordenavam as matanças de fraccionistas.


QUEM ERA A FINAL O PAI DOS PICAS ?


Foi um famoso na cidade de Luanda em especial no meio feminino de onde gozava a fama de ser um grande engatatão e pilantra de primeira linha. 


Que apesar de vigarista ainda assim, era muito cobiçado pelas miúdas que até se davam ao luxo em se  gabar e apresentar como sua namorada.


Apesar de não ter a lista com quantas miúdas ele namorou  algumas são minhas conhecidas embora um pouco mais velhas do que eu. 


E quero mesmo acreditar que naquele tempo nenhuma miúda famosa e boazuda. 


Se escapou das suas esfregas, pois o tipo era na verdade um terrível e incomparável quando o assunto era engatar miúdas se dizia que tinha feitiço.

Fernando Vumby 



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

1 Comentários