No " minuto" a que teve direito na TVZ, David Mendes (DM) criticou duramente a postura da polícia em Benguela que, segundo ele, usou gás lacrimogéneo para reprimir uma manifestação de protesto de fiéis da IURD.
O comentarista residente da também conhecida TPA-3, jurou a pés juntos que não acreditava que o comandante da Polícia de Benguela teria agido a mando de " Ordens Superiores" do PR, como o próprio terá alegado.
Na linha de pensamento de DM, jamais JLo seria capaz de baixar uma ordem do género.
Confesso que fui colhido de surpresa com a denúncia do comentarista, visto que nas suas múltiplas intervenções na TV, sob batuta de Paulo Julião e Amílcar Xavier, DM elogiou sempre o comportamento da PN, nos seus distintos cenários de intervenção.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Acontece que desta vez DM foi parte no "bilo" que opôs manifestantes e polícias em Benguela, visto que o comentarista desse canal é ADVOGADO de uma das alas da IURD, a que se opõe à liderança dos " zucas".
Não tenho dúvidas sobre os excessos policiais e defendo que os mesmos devam ser tempestivamente denunciados.
Sendo livre de comentar o que melhor lhe aprouver, por questões de honestidade intelectual, DM deveria antes fazer uma Declaração de Interesses, visto que ele é parte nesse confronto ou tem interesses no mesmo. Tão simples quanto isso!
É caso para dizer que gindongo no olho do outro é refresco...
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários