Atletas do 1º de Agosto estão sem contrato avança Jornal de Angola



Jogadores da equipa sénior masculina de basquetebol do 1º de Agosto estão sem contratos, desde o fim da temporada passada. A informação foi avançada ao Jornal de Angola por uma fonte ligada à direcção da agremiação.


Terminada a época, mais de oitenta por cento do plantel às ordens do técnico camaronês Lazare Adingono terminou o vínculo contratual com a equipa afecto às Forças Armadas Angolanas. 


Os jogadores estão a negociar com a direcção liderada por Carlos Hendrick, mas a missão de manter os activos não tem sido fácil. O número um do clube tudo faz para que os jogadores não deixem a agremiação do bairro da Maianga. 




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A forma de negociação da direcção deixa agastado alguns jogadores e respectivos agentes. Prova disso, foram as duas últimas saídas do plantel: o poste angolano Felizardo Ambrósio "Miller" e do extremo Keneth Manuel. Este último rescindiu por incumprimento contratual. 


Com a actual crise financeira, que assola o clube há mais de dois anos, o 1º de Agosto arrisca-se a perder vários jogadores para as equipas locais e do estrangeiro. Petro de Luanda e Interclube surgem na linha da frente como principais destinos. 


Mesmo com as dificuldades, alguns jogadores continuam fieis ao clube de coração. Casos de Edson Ndoniema, Islando Manuel, Malick Cissé e Benvindo Quimbamba, só para citar estes. Por esta razão, os atletas continuam a negociar a continuidade no plantel. 


Com a actual situação, Lazare Adingono encontra várias dificuldades para montar o próximo plantel. A Academia da agremiação pode ser a tábua de salvação para o timoneiro que pretende repetir a proeza da época passada: disputar os play-offs da final. 


O Jornal de Angola tentou contactar o director para o basquetebol do 1º de Agosto, Joaquim Gomes "Kikas", para mais esclarecimentos sobre actual situação da equipa, mas fomos mal sucedidos.


Jornal de Angola




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários