A UNITA E A ASSUNÇÃO DO PODER POLÍTICO



O objectivo de um partido forte na oposição é a tomada do poder político, para poder realizar o seu povo e guindar o mesmo à latitude da sua dimensão, com o fito do mesmo ser visto com bons olhos no continente e no mundo e assim vir a  ser respeitado, tendo em conta as boas políticas conduzentes ao desenvolvimento, como: boas condições de saúde, habitação, saneamento básico, desenvolvimento do género, empregabilidade, segurança e muito mais. 


Desde a sua fundação a UNITA teve um foco e um objectivo, que é a tomada do poder político. Porisso é que em 76 não seguiu o exemplo da FNLA em desistir da luta. Resistiu, criou alianças mas nunca aceitou que as mesmas tivessem influências profundas dentro da organização, nem aceitava imposições. Pode haver convergência de interesses mas não a uma outra coisa. Sempre agradecemos o apoio dos nossos amigos mas nunca aceitamos a nossa descaracterização. 




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Em 92 só pensamos o poder para realizar Angola e os angolanos, campanha essa que foi a mais onerosa com orçamentos brutais em logística e muito mais. Em 2008 tivemos o mesmo foco e fomos subindo paulatinamente em cada pleito e em 2017 estávamos quase lá, para não falarmos de 2020. De realçar que JES e sua clique, nunca pouparam esforços em reduzir os resultados eleitorais da UNITA, nem receio e sem medo, (porisso é que dez um documento nas mãos de Milucha e outros)apartir da cedência de credenciais até à contagem dos resultados. De recordar que os carrascos de ontem, Kopelipa e Zé Maria, são os aliados preferidos de hoje.


Não é passivo, nem estar mancumunados com o regime, quando se trata de fazer-se respeitar a lei e os estatutos. Documentos esses que foram os mesmos MVs que afirmaram que " a política suaviza a lei". A assunção do poder político não pode nem deve ser o retorno da clique de marimbondos que querem usar a UNITA como ponte para continuarem com as suas apetites, de roubarem mais uma vez o povo sofredor de Angola. 


A UNITA vai atingir o poder para operar mudanças verdadeiras, tendo o angolano como " o centro das preocupações " e Angola como "a pérola africana" e não o poço lusitano para o crescimento de Portugal e o ocidente em geral. Os compromissos assumidos e os dinheiros consumidos pelos corruptos, não aceitaremos nunca que prejudique a nossa organização fundada e guindada à latitude da sua dimensão pelo Dr. Savimbi e por vários actores que deram luta e que com o seu sangue pagaram o preço mais alto. 


Demetrio Kokelu Tulumba




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários