Já se diz em alguns meandros retristos que João Lourenço não precisa do Miala para mais nada, senão para manter a sua presença como um homem temido ou seja para meter medo com a sua presença nos serviços secretos.
Pois os grandes despachos e planos para matanças e outros são tratados com esses três e mais um ou outro, que para ja lhe merecem mais confiança e não questionam as suas ordens.
O Miala já é um tipo que ainda se dá ao prazer de pensar antes de colocar em prática algumas ordens dada por João Lourenço, sob o risco de cometer erros e crimes.
Que lhe pintaram também ontem como um cruel, e olha que a fama ainda está aí.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Se desfilando na memória de tanta gente que se recorda de algumas broncas sangrentas do tempo de Miala como a mão de ferro do regime na altura.
Kangamba, Receado, Tavares, o chefe das operações do SIC e mais uns poucos esses são hoje os homens criminosos de estimação de João Lourenço que dominam o esférico se diz por aí.
Esses matam mesmo , perseguem, elaboram listas para matanças , coordenam actividades dos esquadrões da morte existentes dentro do SIC e são vistos como os que juraram eliminar o Gangsta e outros.
Hoje esses são mais fortes do que até mesmo todo o sistema judicial angolano, gastam rios de dinheiros aos milhões para tudo e mais algumas coisas.
Mas fortes ate do que a assembleia nacional e raramente suas palavras não viram leis e ordens ao mesmo tempo para sempre cumpridas sob o risco de morte caso não cumpridas.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários