O SER HUMANO TAMBÉM TEM O DIREITO DE DUVIDAR: EU DUVIDO QUE A MORTE DE KACYKE PENA TENHA SIDO NATURAL OU SEJA POR VONTADE DE DEUS



Eu valorizo muito e vou valorizar sempre  os que questionam e duvidam  num país como Angola  sob gestão criminosa onde quase nada merece credibilidade.


Nem  confiança para os cidadãos  se conformar  ou se render às versões colocadas no ar em jeito de imposição para serem levadas à sérias como verdades.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Viver num país assim, onde até o estar vivo ou morto como político ou não, logo que se seja  crítico do regime estando fora ou dentro do partido no poder MPLA. 


Raramente não depende de quem governa o país sem questionar nada nem duvidar?


Considero uma aventura perigosa porque se deixa de considerar se ignorando completamente o caráter e tendência para a maldade deste MPLA.


Somente a dúvida poderá tirar os angolanos de suas certezas imaginadas, sonhadas, estacionárias  e impostas pintadas como verdade desde quase 50 anos de gestão assassina.


Quando num país não se permite duvidar nem se questionar ,resta apenas a opressão  das certezas fabricadas para vender ilusões. 

Eu tenho uma vasta listas de dirigentes da UNITA, do próprio MPLA e da sociedade civil que morreram, sobre  os quais as versões colocadas no ar sobre as suas mortes. 


Enquanto eu viver vou duvidar sempre e tenho a certeza de que se um dia o regime cair, e haver interesse verdades escondidas virão ao de cima.


Fernando Vumby 



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários