O POVO JÁ DEVERIA COMEÇAR A SER PREPARADO AGORA PARA QUANDO OS BLINDADOS FOREM POSTOS NAS RUAS EM 2027 JÁ SABER COMO AGIR OU REAGIR



Até porque  já se sabe que o MPLA vai usar sempre a mesma tática , seguro de que não tem como se manter no poder sem usar os blindados e a força militarizada ao seu explícito e exclusivo serviço.


Apostar no voto jamais lhes passará  pela cabeça porque sabem que o povo já não lhes quer no poder por mais que se pintem e contem histórias sensacionais.


Não adianta ao povo pensar nem acreditar mesmo que o exército, a polícia, a CNE, TC e outras instituições públicas alguma vez se colocarão do seu lado. 


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Isto nunca vai acontecer, enquanto assalariados do partido no poder que lhes criou para se posicionar do seu lado sempre seja em que momento e circunstâncias forem. 


É importante não esquecer que a sobrevivência dessas instituições todas elas juntas dependente do seu trabalho em prol do MPLA e não  no da nação angolana. 


E é aqui que o povo não deve esperar nada deles deve contar consigo próprio, com a sua ousadia e sua perda do medo para alcançar o sucesso que se pretende para bem de Angola e dos  angolanos.


Por isso, eu aconselho que se comece já a preparar o povo com trabalhos de sensibilização e moralização para não se deixar intimidar quando os blindados forem postos nas ruas.

E ter uma resposta pronta já na manga sob o risco da história se repetir todas vezes, por causa dos blindados colocados nas ruas se deixar o poder nas mãos de criminosos derrotados pelo voto popular.


Esse trabalho deve ser feito pelos já consciencializados,  não é preciso ser feito abertamente,  organizem-se em  pequenos grupos de ativistas. 

E vão passando e se passando a palavra uns aos outros fazendo chegar a mensagem ao povo e o mais longe possível ,da mesma forma como a UNITA tem feito a sua mobilização de massas que tem juntado milhões em simples comícios em frações de segundos.

Fernando Vumby 



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários