O banquete não acabou: Empresário corrupto do MPLA continua a gerir os milhões de dólares do MASFAMU



Do Ministério da Acção Social, Família e Promoção da Mulher MASFAMU” continuam a chegar lamentações a respeito do silêncio das autoridades competentes mesmo diante de reiteradas denúncias públicas, nunca desmentidas, sobre o roubo descarado do dinheiro público destinado ao combate a pobreza.

Um dos principais beneficiários deste roubo descarado é o empresário angolano Carlos Hélder, através da sua empresa Hebrumel, que só no final de 2022 recebeu cerca 800 milhões de kwanzas sem prestar nenhum serviço ou vender produto algum.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Segundo fontes do Lil Pasta News,  no MASFAMU, há cerca de 10 anos o jovem empresário actua como gestor sombra do dinheiro deste ministério, graças a cooperação dos sucessivos altos dirigentes do MASFAMU, que sempre tiveram sua percentagem garantida do dinheiro roubado.

A falta de empenho dos órgãos de justiça na investigação dessas denúncias, leva os funcionários a pensar que há cumplicidade.

É muito fácil rastrear as centenas de milhões e o vasto património adquirido por esses supostos empresários, basta vontade e determinação das pessoas de direito, afirmou um funcionário, realçando que tais empresários têm negócios transversais com dirigentes devidamente identificados.

Este portal noticiou recentemente a luta de empresários do MPLA para terem também acesso fácil aos recursos do MASFAMU, mas nem o ministério ou mesmo o partido MPLA se pronunciou, ainda que para desmentir.

No plano político, João Lourenço, Presidente da República e do MPLA, tem assumido o combate a corrupção, nepotismo, impunidade e outras práticas negativas como sua bandeira de governação, mas no plano prático seus correligionários têm se mostrado mais eficazes no saque do dinheiro público.
Justiça, justiça, é o que pedem os funcionários.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários