Sou moradora do edifício 210 da rainha ginga a 25 anos. Desde 216 um cidadão cubano privatizou o terraço!!!A cada Governador escrevemos, a comissão administrativa simplesmente ignorou-nos desde 2016! Aliás os fiscais da ingombota vinham e recebiam chamada para saírem do edifício! Reclamamos ao governador Manuel homem e hoje sábado 08.04, os moradores do edifício 210 da rainha ginga viram seu sonho realizado: o terraço voltou a ser serventia dos condôminos. Agradecemos a intervenção da administradora municipal de Luanda, Milca Kaquesse pela garra em agir em defesa dos munícipes nesta operação que pensamos q nunca veríamos.
Embora o edifício já apresenta fissuras porque o elemento construiu um apartamento T5 de luxo no terraço e bastante equipamento eletrônico (pesado), só nos resta solicitar avaliação de engenharia para saber como estamos em termos de segurança do edifício.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Devo lembrar que neste mesmo terraço já ouve um enorme incêndio por conta das máquinas suspeitas lá colocadas e quase bombeiros perderam a vida! Muito obrigado engenheiro Manuel Homem por devolver o sentimento de segurança e ordem ao nosso edifício e orientar a reposição da legalidade, com abertura do terraço devolvendo a serventia aos moradores.
O cidadão cubano ainda tentou agredir a administradora, que pedagogicamente este calma e serena e não baixou no nível do senhor.
Estamos contigo senhor governador Manuel homem. Obrigado por tudo!
Os moradores
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários