Mariano de Almeida conta como foi expulso da rádio 5, Grupo RNA



Joaquim Lunda ,no tempo em que lá estava (R5),por minha causa,retiraram da grelha o programa Bancada Central,o programa de maior audiência da estação naquela altura ou de sempre.

Só retomaram o programa algum tempo depois de me terem corrido…

Quando andava por lá não podia comentar além do Andebol quando se sabia que na TPA eu fui um dos principais analistas no campeonato do mundo de futebol de 2006(ao lado do Português Gabriel Alves que na altura era uma das figuras de peso da RTP),quando em 2002 já tinha pertencido ao painel da LAC(com o Mateus Gonçalves,José Cunha,Antônio Clara,(fui um dos fundadores de um dos maiores grupos,quiçá o maior/melhor,de analistas desportivos de Africa em português)na cobertura do mundial Futebol.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Fui o comentarista principal da TPA no Afrobasquete 2007 e no Mundial de Basquetebol de Indianápolis.

Quanto ao Andebol,aí nunca tive concorrência na 5,tanto mais que em 2016 depois de corrido da 5 ainda fui o principal analista no africano de Luanda.

No Andebol perdi a conta na cobertura de vários mundiais,campeonatos africanos,jogos pan-africano,taças de clubes etc,etc.

Em todo lado por onde passei comentava as principais modalidades.

Na cinco e porque já havia muitos mixeiros nas diferentes modalidades eu atrapalhava o bisno.Como sou frontal,destemido e sem rabos de palha eu varria todos candongueiros do desporto,deixando os assalariados dos clubes,associações,federações,MINJUD e outros em apuros.

Os pagantes dos mixeiros da 5 começaram a retirar a propina aos gajos e eu passei a ser um alvo a abater.

Hoje na cinco,toda gente comenta tudo.Tem até gajos que narram futebol e por causa da mixa até assumem a cobertura de automobilismo.

Depois cometi o “sacrilégio”de questionar duas vezes o presidente José Eduardo dos Santos,no estado da nação.

Em  2012 por exemplo eu disse em directo que os projectos para o desporto no estado da nação estavam bem desenhados mas caducados.E provei com dados científicos que o Presidente José Eduardo dos Santos estava a ser mal aconselhado no que a política desportiva diz respeito!!!

Entendi que a política desportiva Nacional esta(va) a ser mal exercida.

Quase que os próprios bajus me colocavam na cadeia.

Tive o mérito de criticar o JES ainda vivo e com todo poder(não é como vocês que apanharam o homem sem puder e fragilizado para lhe zunzumunarem).

Depois disso o meu nome até foi associado a Unita,me retiraram o cartão da rádio e deixaram de pronunciar o meu nome na 5.

Mariano de Almeida 



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários