Chineses pagaram multa duas vezes pela mesma infração, ainda assim continuaram a construir violando as regras.
O governador de Luanda, Manuel Homem, exigiu às autoridades afins, sábado, o embargo imediato de uma obra, na na Avenida Fidel Castro, com apreensão do material de construção, por desrespeito e descumprimento dos procedimentos legais do empreiteiro chinês.
Em jornada de campo ao longo dos 56 quilómetros da referida via, o governador deparou-se, pela segunda vez no mesmo dia, com a continuação da obra depois de ter solicitado o embargo da mesma horas antes.
O acontecimento deixou o governante surpreso e apreensivo pelo desacato da construtora chinesa que alegou o pagamento, duas vezes, de multas.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Manuel Homem mostrou-se agastado com a situação ao constatar que muitas obras encontram-se na mesma situação naquela zona, umas com conivência das autoridades locais, e promete a tomar medida aos administradores que pactuam com estas ações de desordem pública.
É de recordar que a Avenida Fidel de Castro faz ligação entre os municípios de Belas, Viana e Cacuaco.
O governador realizou sábado uma visita de campo na parte sul da orla marítima de Luanda e ao longo da Avenida Fidel Castro, para constatar os trabalhos de reordenamento do comércio e construções ilegais.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários