Foi com tristeza enorme que li a chamada de atenção do Primeiro Secretário Nacional da JMPLA, numa clara intenção de querer fazer passar uma má imagem de ACJ.
Primeiro é que segundo as informações quem realizou aquela atividade não foi a UNITA mas sim uma organização não partidária, que teve como convidado o senhor Adalberto Costa Júnior.
Em segundo lugar, deve haver ponderação e respeito quando nos dirigimos para um adulto, o ACJ está muito acima do Vindinho, pela idade, estatuto e responsabilidade.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Essas chamadas de atenção deves fazer caso haja necessidade de o fazer, faça com respeito e com verdade apurando os factos.
Havia variadíssimos jovens naquela sala, desde militantes de quase todos partidos políticos, como acadêmicos e sociedade civil, não foi uma actividade feita pela UNITA, o facto de o ACJ ser o convidado a palestrar não pressupõe que seja o seu partido a organizar tal atividade.
Ao invés de estares a se atirar contra o Presidente da UNITA, não organizas a sua casa porquê? Desde que chegaste ao poder a JMPLA está mais estática que um monumento.
Devias também se preocupar com comportamento negativo dos seus militantes que fizeram perguntas e abandonaram a sala sem esperar a devida resposta, deixou claro a falta de educação e a intenção primária que era de sabotar a atividade e a imagem de ACJ.
É preciso respeitar as pessoas, não tens idoneidade para apelar o Presidente da UNITA.
Se quiseres apelar faça com o Ekuikui que é seu adversário político Directo, e não alguém que está a anos luz do seu QI e responsabilidades.
Condeno sim todo tipo de acto de vandalismo e violência, mas não devemos acusar pessoas que são inocentes para parecermos bons.
Faça só seu trabalho e deixa o ACJ em paz, você tens um adversário forte, se prepara porque em termos de mobilização juvenil o Ekuikui vai te cilindrar.
Não só da UNITA e nem do MPLA.
Apena dei o meu parecer.
Por: Lito Deputado seu Ex Colega da JMPLA
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários