Durante o culto promovido este domingo pela Igreja Universal do Reino Deus, que juntou mais de 30 mil fiéis provenientes em todos os municípios da capital, o governador provincial de Luanda, Manuel Homem, aproveitou a ocasião para pedir aos fiéis da Igreja liderada por Bispo Alberto Segunda a união e irmandade, porque, no entender do governante, em Cristo somos um só corpo.
Na ocasião da celebração da pascoa o governante aproveitou transmitir à igreja o compromisso de trabalhar juntos para continuar a engrandecer o bem e a nação angolana.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
“A nação precisa da ajuda da Igreja e nós enquanto dirigente precisamos da benção do senhor através das vossas orações porque só assim conseguiremos materializar aquelas que são as ideias e propósitos de continuar a trabalhar para um país próspero e unido”, disse.
Questionado sobre o papel da Igreja em Luanda, o governante reconheceu que a Igreja é parceira do Estado e juntos têm trabalhado na cultura, resgate de valores e na manutenção da paz, porém, conta o governador, há ainda muito trabalho que é preciso afinar.
Bispo Alberto segunda, durante o culto, pediu aos seus membros no sentido de continuar a praticar o bem, serem mensageiros da paz e concórdia nas suas casas, bairros em que vivem assim como nos seus lugares de serviço para que o país continue a trilhar neste caminho da paz que dura há 21 anos.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários