Eu tenho a certeza que não vai ser preciso se desenterrar ninguém para se provar.
Basta só o regime cair verdadeiras versões serão conhecidas , aliás numa gestão do país desta qualidade baseada na ganância pelo poder a todo custo.
Onde tem valido quase tudo e mais algumas coisas tão bizarras até mesmo matar estaríamos perante um milagre.
Não haver um esquadrão da morte ou uma espécie de serial killer excêntricos e astuciosos ao serviço do regime para cumprir missões de execuções, sabotagens e neutralizações.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Já se denunciou e até se provou que Angola tem esquadrões da morte em vários escritos e até em reportagens por exemplo do Maka Angola de Rafael Marques.
Se há quem tenha duvidado disso é porque não conhece bem o verdadeiro rosto deste MPLA vocacionado para actos maliciosos.
O MPLA não quer deixar o poder e vai ser difícil tirar-lhe o poder porque vão defendê-lo com unhas e dentes.
Assim como com todas as armas em seu poder , a não ser que seja apanhado de surpresa por uma ação popular enérgica de grande envergadura que lhes coloque num beco sem saída.
Não apenas por ganância pelo do poder e serem cada vez mais ricos e donos absolutos das nossas riquezas.
Como o João Lourenço e outros seus seguidores se consideram o que muitos pensam e acreditam ser a única razão, nada disso meus irmãos.
Também há esse lado que eles temem , um dia terem que prestar contas.
E vão mesmo ter que prestar , mataram tanta gente como no caso desses dois irmãos e outros tantos irmãos de outras famílias angolanas nossas conhecidas.
Que eu tenho a certeza de que o dia em que o regime for posto na rua.
Verdadeiras versões serão conhecidas apesar de só eles mesmos estarem convencidos de que nos convenceram com as versões fabricadas, autorizadas, treinadas.
E encomendadas como acidentes de viação, cancro, feitiçaria, bois que atravessaram misteriosamente à estrada quando o religioso circulava.
Ou briga entre gentes da mesma tribo entre outras tantas versões do especializado laboratório de manipulações da indústria assassina MPLA.
Lil Pasta News. nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários