DUAS TORTURAS FAMOSAS DESTE ASSASSINO CARLOS JORGE: QUEIMAR AS VISTAS COM BEATAS DE CIGARROS E O ( NGUELOLU ) FORÇA NA CABEÇA



Quanto sei,  Carlos Jorge nem fumava pelo menos cigarros normais, talvez desse umas baforadas  na maconha.


Ou quem sabe era um apaixonado e seu forte era mesmo  o pó que muitos deles já usavam como o Bonifácio que até já cheirava a esturro e sangue humano fresco ?



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Mas para fazer das suas e mostrar o seu sadísmo Carlos Jorge ate buscou de uns cigarros para usar nos interrogatórios bizarros.


Sua frieza era espantosa tal, que mal se sabia que ele estava na cadeia nós mesmos dentro das celas já entrávamos em pânico total, cada um com o coração nas mãos.


Acreditando que poderia ser a sua próxima vítima o que significava morte certa. 


Se consideramos que os que passaram pelas suas mãos que sobreviveram  não são mais do que três, o Man Pallas, conhecido por Palhaço. 


Um jovem estudioso filho de gente educada ,vizinho da tia Elena mãe da Conceição Fula no Sambizanga naquele tempo colonial, foi a sua vítima mais famosa na cadeia de São Paulo.

Lhe vi com os meus próprios olhos ainda vivo mas já com as vistas todas queimadas por beatas de cigarros durante horas inteiras de interrogatórios onde valia tudo. 


Eu mesmo quando vi o Man Palhas conforme estava completamente arrebentado. 


Confesso que não acreditei que lhe deixariam vivo, mesmo sem saber qual seria o meu destino assim como o Eliseu Bondeca ( Gato Vitória ) que já tinha o osso do cotovelo às vistas.


Para aqueles que não sabiam o Nguelolu era uma forca com aquela que os marceneiros usam. 

Para pretender a madeira á mesa e lixarem, ele colocava na cabeça dos detidos na hora do interrogatório, imaginem a pressão daquilo sobre a cabeça? 


Fernando Vumby 



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários