Denúncia: Roubo a vista do IGAE, SIC e PGR no Cunene



Há mais de 2 meses eu havia denunciado pretenções de contratar uma empresa para realizar os tapas buracos no Município de Ombandja.


Eu denunciei que a empresa em causa não estava preparada, não tinha condições técnicas para ganhar uma obra dessa envergadura.


Fui rotulado como invejoso, intriguista, caluniador, difamador, e mais adjectivos pejorativos.


No dia 13 de Fevereiro do ano em curso o Gabinete de Comunicação Social da Administração Municipal de Ombandja,  fez saber que sera feita uma intervenção nos 75km no Município. Uma obra ganha pela empresa do Senhor Chinanga.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Hoje a incapacidade e a podridão vem em cima, a empresa ganhou o concurso, recebeu oito milhões de kz para realizar os tapas buracos. 


Para a surpresa de todos a empresa contratada não tem meios para tal, e na reabilitação das estradas está usando meios da Brigada de Conservação e Manutenção de Estradas, alegando que a ordem de saque demorou, por isso teve de usar os meios emprestados, e que os oito milhões que recebeu, tá servir para a compra de combustível e alimentação para os funcionários.


A Empresa, Bernardo Francisco Chinanga, só ganhou por ter sido favorecida por quem dirige o Ombandja, infelizmente para esse tipo de obra a empresa está desqualificada.


Está usar meios do governo para realizar uma obra que ele ganhou, um claro roubo em colaboração do governo.


Estamos perante um roubo com papéis assinado, e legitimado por quem nos dirige.


Se a empresa não tem competência não devia ganhar o concurso, devemos ser sérios com o dinheiro dos contribuintes. É preciso respeitar o cidadão.


Se o IGAE apertar um pouco vão encontrar o responsável dessa marimbondagem toda nos tapas buracos no município de Ombandja.


Há roubo

E um roubo a luz do dia.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários