O consulado geral de angola em lisboa está numa situação de letargia e de pouca capacidade de gestão por parte da sua responsável Vicencia de Brito, desde a sua nomeação até ao momento tudo parou. Muitos dos funcionários do consulado festejaram a chegada desta senhora tida como madame arrogante e intolerante. Chegou ao cargo por influência de algumas pessoas do partido.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A verdade é que antiga esposa do General Miau não tem tido capacidade de poder gerir o consulado e nem tão pouco tempo reunir com o a comunidade que anda bastante saturada com a situação. Desde a sua chegada por cá em lisboa Vicencia de Brito nunca reuniu nem recebe a comunidade no seu gabinete. A nível da comunidade falasse mesmo em maldição depois da passagem de Narciso do Espírito Santo que só pensava no dinheiro não que a senhora Vicencia também entrou no âmbito das negociatas att IGAE.
Nos próximos capítulos vamos apresentar as negociatas que a senhora embaixadora Vicencia de Brito tem feito cá em Portugal com beneplácito do Ministro Tete e de uma outra figura que a protege.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários