Cafussa e Luís Fernando os charlatões que gerem mais de 30 milhões continuam a enganar JLO



Com um orçamento de mais de 30 milhões de dólares, o CIPRA liderado por Alberto Colino Cafussa, continua a enganar o Presidente da República, com imagens que não mostram Angola real.


Não é a primeira vez que está monumental gaff acontece, na época das eleições Alberto Colino Cafussa usou a página do Facebook do presidente da República para atacar Adalberto Costa Júnior com recurso a linguagem de baixo nível. Tratava-se de uma mensagem que reagia a um discurso do líder da UNITA, na província de Malanje, garantindo ensino gratuito em Angola.


A pagina do Facebook, do líder do MPLA, João Lourenço, foi alvo de reparos por ter publicado este texto de Alberto Colino Cafussa.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O Lil Pasta News sabe que  Luís Fernando  o secretário da presidência para comunicação é sócio de Alberto Colino Cafussa, inaugurou recentemente um super restaurante denominado Gabinete, tem confundido o Gabinete do CIPRA com o empreendimento, e assim vai Angola e a imagem, num gabinete com orçamento de 30.3 milhões de dólares.





Conterrâneo é sócio de Luís Fernando em vários negócios, Alberto Colino Cafussa tem 49 anos de idade, Alberto Colino Cafussa, é um quadro da comunicação que passou pelo  Jornal de Angola, depois de uma formação em Jornalismo no IMEL. Formou-se em ciências politicas pela UAN, que o recrutou  para docente sendo também chefe de departamento de ciências politicas.

 

Como jornalista de profissão, Alberto Colino Cafussa iniciou no “Angolense”, até o ano de 200, ter integrado no “Jornal de Angola” como repórter. Faz parte do comité de especialidade do MPLA. Nas eleições de 2012, trabalhou para um “task” do Jornal de Angola - constituído por Arthur Queirós e José Ribeiro - que tinha a tarefa de produzir conteúdos destinados a diabolizar ou desacreditar as propostas de governação apresentadas pelos partidos oposição.

 

Em maio de 2019, foi nomeado como consultor como consultor da Secretaria para os assuntos de comunicação institucional e imprensa da Casa Civil do Presidente da República, dando rosto pelo Centro de Imprensa da Presidência da República (CIPRA), de que se tornou numero dois, em termos de hierarquia.


Colino Cafussa, que tem a reputação de ser dado à intriga e de cultivar tal inclinação como forma de se insinuar junto a atos funcionários do gabinete presidencial , é apontado como o “responsável” de outras tensões de constrangimentos. Produz artigos em anonimato de caráter difamatórios contra personalidades desavindas no regime. É-lhe atribuído o incentivo de um texto difamatório contra o jurista Lazarino Poulson, posto a circular por uma rede de perfil falsos no facebook, por ele controlada.

 




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários