Dinheiros debaixo da mesa sempre existiu na prostituída vida política angolana, assim como o abraço com a mão direita e a faca na mão esquerda.
A classe política angolana é uma mistura de quase tudo um pouco e mais algumas coisas.
Que vai desde os medrosos, fingidos, aldrabões, negociantes de um lugar ao sol, os que jogam com pau de dois bicos amigos parecidos como os lobos que se parecem com os cães.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Os que ficam calados para não apanharem nos cornos , a dualidade de critérios onde uns parecem autorizados a receber dinheiros debaixo da mesa de generais ao serviço do regime.
enquanto outros nem já uns cinquenta réis de um vagabundo e sujo como um Bento Kangamba, Bento Bento, Tomás Bica e outros por exemplo.
Se já os fraccionistas venderam os acontecimentos do dia 27 de Maio ao transformá-lo em mercadoria.
Para equilibrar algumas contas bancárias e o orçamento familiar de alguns que ninguém sabe como aparecem como sobreviventes, vamos imaginar o resto dos opositores mendigos ?
Até 2027 se alguns até lá não serem mortos antes, ainda vamos assistir um desfile de vaidosos traficantes da sua propria honra atravessando o campo do status social e econômico.
Depois de terem feito certos pactos secretos na escuridão com um regime.
Que publicamente dizem combater, quando não deixam muitas dúvidas em serem verdadeiros camaleões que o povo aplaude ainda assim?
Fernando Vumby
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários