Agente da Polícia agride jornalista com arma de fogo



Um agente da Polícia Nacional (PN) que atende pelo nome de Adriano Luís Miguel (na foto), colocado no Comando-geral agrediu nesta terça-feira, 4, na via pública., em Viana, o jornalista Agostinho Rodrigues, devido a ausência de consenso entre ambos devido a uma viatura que um vendeu ao outro.


De acordo com apurações, o jornalista Agostinho Rodrigues vendeu, há uns meses, uma viatura ao referido agente, mas na hora da entrega, o policial não aceitou receber alegando inexistência de ar condicionado. Face a situação, o agente Adriano Luís Miguel pediu a dissolução do negócio e consequente devolução do dinheiro.

 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Por sua vez, o vendedor neste caso o jornalista concordou com as condições impostas pelo agente Adriano Luís Miguel. No seguimento de algum impasse que resultou no atraso dos valores que deveriam ser entregues ao polícia, este resolveu agir pelas suas vias. Foi assim que quando esta semana encontrou-se com Agostinho Rodrigues, retirou o jornalista da viatura a força ameaçando-lhe com um arma de fogo e levou o carro.

 

O assunto deu azo a abertura de uma participação junto a conhecida “esquadra da Igreja Católica” em Viana. O processo esta em mãos de um instrutor identificado por “Mariano”.

 

Segundo apurou o Club-K, a Inspeção Geral da Polícia moveu um processo contra o agente por agressão, uso de arma de fogo e roubo de viatura.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários